20.7 C
Quarai
24 de setembro de 2021

Governo assina decreto que reestrutura as delegacias de polícia especializada na repressão aos crimes rurais e de abigeato, e cria a especializada de Alegrete.

O projeto foi ideia da Delegada Patrícia Sanchotene Pacheco, Regional de Santana do Livramento que, junto aos colegas Delegado Valeriano, Regional de Alegrete, e André Mendes, Coordenador das DECRABs, o protocolou junto aos órgãos competentes da Policia Civil,  vindo a ecoar em todos os sindicatos rurais da fronteira oeste e tomou força, chegando ao gabinete do governador.

O pedido foi encaminhado ao gabinete do governador Eduardo Leite, à Secretaria de Segurança Pública, à Polícia Civil e aos legislativos estadual e municipais da região.

Nesta quinta feira (9) no auditório da Farsul acontece o ato de assinatura de Decreto que reestrutura as delegacias de polícia especializada na repressão aos crimes rurais e de abigeato, e cria a especializada de Alegrete.

O evento contará com a presença do governador do estado Eduardo Leite, o vice governador Ranolfo Vieira Nunes, e a chefe da Policia Civil Nadine Farias.

Foto: OQ / Arquivo

 

Carregando...